sábado, 9 de fevereiro de 2008

O refúgio...

Neste blog, diferentemente de todos os outros que já tive, irei escrever não sobre mim, pelo menos não diretamente, e sim sobre a Clarisse, personagem bastante conflituosa, fruto de uma imaginação conturbada e insegura... Acho que sempre passamos por momentos em que nossas dúvidas nos manipula, nos impede de viver e compartilhar emoções que, talvez, se não tivéssemos deixado para trás teria nos feito completo. Espero que gostem! =)

****

Enfim o silêncio...

Enfim o seu quarto!

Ela era confusa. Tudo era confuso... Mas só ali ela encontrava a privacidade necessária para rir e chorar como quisesse, o quanto quisesse. Mas as coisas não dependiam só dela. Por que a nossa felicidade ou tristeza não depende só da gente? Por que dependemos tanto das outras pessoas? Por que as pessoas geralmente não correspondem aos sentimentos que recebem? Isso é tão difícil assim? São tantas perguntas... E nenhuma resposta. Apenas ela, o quarto e seus milhares de pensamentos.

Tantas cenas que, se fosse possível, seria melhor deletar da memória. Ah! Aquele dia... aqueles olhos, aquelas mãos, aqueles beijos e aquelas promessas... Só não foi perfeito porque faltava uma música ao fundo, mas era só isso que faltava. E hoje? Hoje falta tudo...

5 comentários:

NayB. disse...

Se hoje falta tudo, corre atrás do que mais lhe faz falta. Ficar lembrando que se tinha, do que se viveu, não adianta! Lembranças são importantes na vida, mas não devem ser postas em primeiro plano!

Bem vida "de novo" à blogosfera!

Xerus
=***

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, tudo bem?
Vim aqui através da Nay, essa jóia de pessoa. Vocês sao parentes? Pois, têm o mesmo sobrenome.
Eu creio que as boas lembrancas do passado devem ficar no passado senao atrapalha o presente.
Tmabém tenho uma amiga fisioterapeuta e ela tb como vc está chegando por aqui.
Passe por lá para dar uma forca prá ela. Aqui está o link. A Nay já passou por lá também.

Grande abraco e sucesso por aqui. Vou voltar.

http://simlima.blogspot.com/

kami disse...

Adorei!!! É lindo mesmo...muitas vezes já me senti assim,muitas vezes já me perguntei por que as pessoas não podem corresponder ao que sentimos por elas,ou simplesmente aceitar....aliais já me fiz muitas perguntas!Mais gostei muito do que li...vc escreve com uma sensibilidade divina!
Parabéns e obrigada pela visita!
Bjusssssssssss

Frida Salobra disse...

ai ai ai Nyze!
Sei bem o que é viver com os pés no presente e os olhos voltados para o passado, mas acho que o melhor conselho é o de Nay, as lembranças são importantes mas elas não devem ficar em primeiro plano, portanto viva o hoje! Sei que as vezes parece difícil, mas é a melhor coisa a se fazer! Tô feliz que você finalmente deixou-se seduzir pelo mundo dos blogs! E que agora seja por um bom tempo.

Beijocas!

Germano Viana Xavier disse...

Olá, minha querida!
Passando aqui pra agradecer tua visita lá no Clube, e dizer que sempre respondo aos comentários lá mesmo.

O teu já está nos meus favoritos...
Fica em Paz...
Abraços!
Germano