domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mensageira?


Quando tudo parecia perdido e ela não sabia mais onde buscar forças, deixou apenas que as ruas a guiassem, passou por praças, pontes, becos - como se isso servisse de atalho para o seu destino - e por uma igreja.
Foi ao passar pela igreja, bem na frente dela, que uma garotinha, aparentando ter 7 anos, correu ao seu encontro e com o sorriso mais singelo que ela pôde receber na vida entregou-lhe um daqueles bilhetinhos religiosos e voltou em direção as outras criancinhas que também tinham milhares de bilhetinhos, cada um de uma cor diferente.
O bilhetinho da Clarisse era amarelo com algumas flores rosas e vermelhas ao redor e bem ao centro estava escrito: "Entrega o teu caminho ao Senhor, nEle confia e Ele agirá." (Salmo 37.5)
Parecia que aquela garotinha adivinhava tudo que estava passando na vida da Clarisse, ou melhor, ele poderia ser um anjo! Um anjo da luz que trazia boas novas para o futuro.
É... é melhor acreditar nisso. É melhor acreditar que Deus jamais a abandonaria pois no fundo ela sabia que só nEle encontraria amor com perfeição.
Sem esforço algum, um sorriso brotou dos seus lábios e seus passos já não estavam sem direção, eles sabiam exatamente que rumo tomar...

7 comentários:

Paula Carolinny disse...

recebi dica do teu blog, pelo o da Nay e gostei do teu cantinho.

bjus.

Fernanda disse...

Olá Nyse,
vim agradecer a sua visita e conhecer o seu espaço.
Como a Clarisse eu também tenho essa mania de interpretar "sinais", rsss...um tanto infantil,eu sei!
Boa semana!
Bjs

Ludmila Prado disse...

que perfeito seu texto. acredito em Deus e no destino, acho que com certeza ela poderia ser um anjo trazendo luz àquela mulher.

gostei do seu perfil, gosto bem das mesmas coisas que vc, acredito que sua profissão irá ti levar a um caminho bom e satisfatório.

volte sempre
vou ti link
bjo

kami disse...

Vc escreve com uma inspiração quase divina!Faz com que nós desejassemos ser parte do seu texto, e com um pouco de sorte tivessemos o mesmo destino dos personagens...
Seria mais fácil do que só imaginar qual a sua fonte de inspiração!Ou imaginar-me dentro do seu texto...sem de fato caber nele!O seu final é mais bonito e mais promissor!rs
Adorei de verdade!
Bjusssssssss

NayB. disse...

Ou quem sabe ela já sabia qual o rumo que deveria tomar, só não tinha a força necessária para por ele seguir?!

Ahh, tem uma coisinha pra tu lá no Janela & Vitrine.

Xerus
=***

* Da próxima vez que disser que não sabe escrever apanha! rsrs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nyse!!! Adorei a mensagem. O meu bilhetinho também chegou até aqui trazido por uma crianca.

Beijao e te linkei lá na Saia.

Rui Caetano disse...

Um texto reflexivo e muito prfundo de sentimentos, gostei muito.