quinta-feira, 6 de março de 2008

Dúvidas...


Ela acordou. Ainda era muito cedo, tinha tempo suficiente para ficar ali pensando as coisas de sempre. Ela sempre foi uma garota tão romântica, tão certa dos seus sentimentos e agora se via em uma situação bastante diferente. O que ela realmente estaria sentindo? Amor? Paixão? Desejo? Ou seria apenas carência?! Ela estava confusa. A dias se encontrava assim e sabia que o tempo era o único que poderia lhe dar a resposta certa.
Esperar... Esperar... Esperar! Nada parece pior do que isso. Ela não sentia mais sono e o tempo começou a passar mais devagar. Fez algumas orações. Pediu a Deus para que tirasse tantas dúvidas da sua cabeça... Pediu para que lhe guiasse os passos.
Levantou. Tomou um banho frio. Mas nada fazia ela esquecer aqueles, muitos, pensamentos. No ônibus, na faculdade, no trabalho... eles sempre a acompanhavam. Parecia não ter fim... Mas ela sabia que no momento certo o final chegaria.

10 comentários:

kami disse...

J� me senti assim muitas vezes,confusa sem saber o que estava sentindo rewalmente e posso garantir que nessas ocasi�es o tempo pode ser muito cruel,mais traz sim a resposta!
Quanto ao meu post,n�o era a inten�o parecer triste,por que n�o estava... e quanto ao proximo,se n�o � triste ,feliz tb n�o � Acho que � mais uma explica�o do anterior!


Bjussssss

Simone corpomente e artes disse...

Oi,
Realmente qdo se está confusa omelhor é esperar o tempo passar, mas pode dar uma maozinha escrever, fazer coisas q dão prazer, assim o tempo traz a resposta mais rápido.bjs. Simone.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Verdade. Nada parece pior que esperar.

Enquanto isso entao receba o meu abraco

Paula Carolinny disse...

o final do teu texto combina com o teu blog.

ficou bonito, mas a certeza... pura!

Germano Viana Xavier disse...

Olá!

Passei por aqui...
Gostei do blog!

Abraços pernambucanbaianos...

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com

Liz / Falando de tudo! disse...

Coisa mais cruel é a duvida em relaçao a sentimentos!!!
Linda tô passando pra te dizer obrigada por me visitar e dizer que amei teu post!!
Se quiser conhecer meu outro cantinho so com fotos, é so ir em:
www.falandodefotos.blogspot.com

NayB. disse...

Enquanto ela não encontrar as respostas que procura, isso se essas resposta já não estiverem nela e ela se nega aceitar, é que ela sentirá a tranquilidade que busca...

Anônimo disse...

Nyseeeeee, como vc faz isso? Esse post parece que sou eu falando pro espelho...
Um bom domingo pra vc!
Bjos,
Paulinha
http://www.booperfly.fairy-tales.com.br

Frida Salobra disse...

Difícil é deixar que a voz do coração fale por nós e nos robe o medo em viver!

PS:um dia quero toda aquela turbulência de novo com outro cheiro e gosto...

beijocas!

Ludmila Prado disse...

já me senti assim e me sinto algumas vezes ainda, muitas dúvidas, um sentimento que parece não ter que estar ali, + está, e não passa, ou demora tanto a passar que parece não ter fim, ainda bem que citou no final, ele irá ter um fim, quando ela menos esperar.
lindo o texto

beijo